Ajuda


Quais os passos que devo seguir para fazer uma compra?

 

Localizando um produto

Durante toda sua navegação no Canardoré você encontrará facilmente o produto que procura.

Clicando no menu PRODUTOS, uma lista de categorias estará sempre disponível na coluna lateral esquerda. Clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados à categoria selecionada.

Você pode utilizar o campo de busca por produtos que fica no topo da página e está representado com uma lupa. Basta digitar uma palavra no campo em branco que o sistema localizará o(s) item(ns) disponíveis.


 

Como funciona o sistema de entregas?

 

Entregamos para todo o Brasil, nas localidades atendidas pelo sistema do FedEx Express.
 

Modalidades de envio

Uma vez confirmado o pagamento do pedido, o mesmo será entregue utilizando os sistemas do FedEx.

O prazo de entrega vai depender da localidade de destino, sendo que para a grande maioria das cidades brasileiras o prazo é de até 3 dias úteis. Algumas localidades remotas podem levar até 6 dias úteis.
 

Tentativas de entrega

As 3 modalidade possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

 

Entregas

Não realizamos entregas em feriados.

Caso o endereço de entrega seja condomínio fechado ou prédio, a entrega será feita na portaria do mesmo, pois a empresa não tem autorização para entrar no condomínio ou prédio e também não é possível que o funcionário aguarde a conferência dos produtos.

ATENÇÃO: Para que não haja problemas com o envio da mercadoria, é necessário que o comprador assuma o compromisso de mandar o endereço de entrega corretamente, pois qualquer dado errado fatalmente acarretará em retorno do produto à loja. Atenção especial para o CEP. Sendo constatado erro no fornecimento das informações, o comprador deverá arcar com os custos de reenvio.
 

Quais são as formas de pagamento?



Boleto Bancário

Quando a opção for boleto bancário, você recebera um boleto do seu pedido com o frete, e poderá ser pago na rede bancária ou através da própria Internet, bastando para tal acessar o site do banco onde será efetuado o pagamento. Compras efetuadas através dessa modalidade serão atendidas desde que o boleto seja pago em até 3 dias úteis, quando então o pedido ficará sem efeito. Para a rapidez na entrega de seu pedido sugerimos que você efetue o pagamento no mesmo dia do pedido por Internet Banking.

Caso deseje pagar o boleto em uma agência bancária, utilize uma impressora jato de tinta ou laser para imprimir e lembre-se, configure-a para utilizar modo normal de impressão (não utilizar opção rascunho).

No caso de utilizar o Internet Banking de seu banco (que você poderá acessar do próprio boleto) é só digitar o código numérico em negrito até a data do vencimento.

Em caso de não pagamento do boleto até a data do vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. Se ainda assim desejar realizar a compra, deverá refazer todos os passos da transação e imprimir novo boleto.

Se necessitar reimprimir o boleto, ainda dentro do prazo de vencimento, basta acessar o e-mail enviado pela Uol que confirma a transação e clicar no link indicativo.
 

Tranferência Bancaria

Caso deseje pagar seu pedido com tranferência bancaria, entre em contato conosco para receber nossos dados do nosso banco.

 

 

Meu pedido ainda não chegou, como proceder?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega sugerido, mande um e-mail para contato@canardore.com.br que entraremos em contato com você para localizar seu pedido.

Pode ter ocorrido algumas dessas possibilidades:

  • O local da entrega não tem viabilidade operacional ou é uma área rural ou uma área de risco. Sendo assim, a entrega será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.
  • O endereço não foi encontrado por falta de dados ou dados errados. 

ATENÇÃO: Para evitar problemas com a entrega da sua encomenda preencha corretamente o endereço. Não economize nas informações sobre seu endereço de entrega.

 

 

Entregaram um produto diferente do que comprei, o que faço?

Preferencialmente, no ato da entrega, valide a descrição do item na nota fiscal com o produto recebido. Caso observe alguma divergência, recuse o recebimento e contate nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@canardore.com.br

Caso a divergência seja observada após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 24 horas do recebimento do produto.

Nossos especialistas irão identificar a divergência observada e providenciar a correção imediatamente.


 

Como funciona a Política de Preço do Canardoré ?


A política do Canardoré é: "qualidade a preço justo".

Nosso objetivo maior é oferecer um produto diferenciado, aliando grande qualidade a um excelente preço . Isso é possível aqui!

Todos os preços e condições de pagamento divulgados no nosso site são exclusivos para as compras realizadas na internet, não sendo extensivos a quaisquer produtos disponíveis em possíveis lojas físicas parceiras.

Os valores dos nossos produtos estão sujeitos a alteração a qualquer momento e sem aviso prévio.