Conduta de Troca


 

Política de troca e devolução

 

O Canardoré, afinada com a busca da satisfação do cliente e para que haja confiança nas compras realizadas, desenvolveu uma "Política de Troca e Devolução", que objetiva a completa satisfação do cliente.

Em caso do produto defeituoso, o Canardoré arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

•Embalagem aberta ou avariada;
•Produto avariado;
•Produto em desacordo com o pedido;
•Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a gente em até 72h.

a) Devolução por arrependimento/desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

•O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
•O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual se houver e todos os seus assessórios.

b) Produto com defeito:

Caso o produto apresente defeito, o consumidor terá 7 dias corridos para entrar em contato com nosso atendimento e relatar o defeito.

•O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal;
•O produto não poderá apresentar indícios de mau uso.

c) Instruções para Devolução de Produtos:

Enviar e-mail para contato@canardore.com.br solicitando a devolução com as seguintes informações:

a) O nome do comprador, número e a data do pedido;
b) Nome e o valor do produto devolvido;
c) Telefone e/ou e-mail para contato;
d) O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços);
e) Dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista - caso tenha pago por boleto bancário para que possamos efetuar o depósito)

Reembolso:

O valor do produto devolvido será ressarcido ao cliente, de acordo com a forma de pagamento usada na compra, excluindo-se o valor do frete.
É importante lembrar que a restituição desse valor somente ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e feita a análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções do Canardoré.

O prazo para o ressarcimento começará a vigorar após esta análise.

Observações importantes:

Toda devolução deverá ser acompanhada da nota-fiscal.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas acima o produto será reenviado ao cliente.

Apenas para produtos em promoção não aceitaremos devolução.

As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.

Entre em contato solicitando nosso endereço para envio da mercadoria a ser devolvida: contato@canardore.com.br